Branding

Após definir um nome, um logo, um logotipo, um conceito e posicionamento da marca.

É necessário organizar, alinhar, envolver público interno e externo e garantir os padrões de identidade visual da sua marca.

A Branding Marcas desenvolve o Manual de Identidade baseado em 3 fases:

 

FASE I – Conhecimento e Estratégia

A primeira fase, que chamamos de Conhecimento e Estratégia, é onde vamos absorver o maior número possível de informações através de uma análise do negócio, público-alvo e do mercado, e compreender quais os desafios que teremos pela frente. Esta fase serve para embasar todo o projeto. Junto com vocês, formamos agora uma só equipe e precisamos trabalhar em sinergia total. Essa fase inclui:

  • Reunião de briefing;
  • Entrevista com executivos e dirigentes;
  • Análise da estratégia de crescimento do negócio, metas gerais, conquistas, desafios e superações;
  • Auditoria visual e verbal dos materiais de comunicação (peças gráficas, digitais e site);
  • Estudo do portfólio de produtos, serviços, marca e nomenclatura;
  • Análise de tendências, oportunidades, novas tecnologias e mídias;
  • Análise de pesquisas existentes sobre perfis dos consumidores.

FASE II – Criação e Desenvolvimento

Com as informações colhidas, nossa equipe de profissionais estuda as regras essenciais para desenvolvimento de todo e qualquer material referente à marca da sua empresa. Tento como intuito garantir a consistência e a coerência das mensagens da marca em todos os materiais de comunicação.

  • Briefing de design interno;
  • Explorações visuais e críticas internas;
  • Análise sobre a marca (assinatura, códigos cromáticos, tipografias, versões, aplicações etc);
  • Desenvolvimento de 1-2 conceitos apresentados em 2-3 modelos de materiais corporativos (Cartão pessoal, papel de carta, pasta);
  • Refinamentos;
  • Aprovação final.

Nesta etapa, a nova linguagem visual será aplicada a uma série de materiais de comunicação corporativa. É a marca sendo levada ao dia a dia de funcionários, consumidores, clientes, parceiros, acionistas e todos os públicos com os quais a empresa interage, de forma alinhada, consistente e relevante.

Menu de produtos para aplicação correta da marca.

Material digital em arte incluso – quantidade de peças – a definir com o cliente.

Exemplos:

  • Papel de carta;
  • Envelope;
  • Adesivo;
  • Cartões pessoais;
  • Pasta;
  • Template power point;
  • Template banner;
  • Template folder promocional;
  • Template para site;
  • Personalização para fanpage Facebook;
  • Personalização de três brindes.

Material entregue no final do projeto:

  • Confecção do Manual de Identidade Visual;
  • Uma cópia impressa e duas cópias em CD.

FASE III – Acompanhamento de Produção*

Caso seja de interesse do cliente, realizamos o acompanhamento de todos os materiais descritos nesse escopo, desde que aprovados com uma de nossas gráficas parceiras. Apresentamos três orçamentos de gráficas para produção.

*Custo de terceiros não inclusos nessa proposta.

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com trabalho de Gestão de Branding, Consultoria de Marketing e Implantação de Inbound."

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