Branding

O que é Branding?

Branding é um estudo aprofundado da postura empresarial que coloca o relacionamento entre a MARCA e o CONSUMIDOR no foco da gestão corporativa. Alinhando produtos, serviços e comunicação em torno de uma mensagem clara e relevante para todo os seus públicos. Desta forma o Branding é um “Doutor” do seu maior patrimônio – SUA MARCA. Cada segmento engloba estratégias de desenvolvimento diferentes, podemos criar um logotipo, um slogan, um mascote, um manual de identidade, um template de site, aplicações em brindes, fachadas, decoração de interiores, personalização de redes sociais, marketing olfativo e muito mais. O Branding é um conjunto de caracterizações que envolve os cinco sentidos.

Nosso trabalho é valorizar esse patrimônio e fortalecer sua imagem, potencializar a experiência de cada contato entre Marca e Consumidor. O grande desafio é manter a comunicação organizada e consistente com o posicionamento definido, seja ele tradicional, moderno, tecnológico ou inovador, ele precisa ser direcionado, otimizado e construído de forma a ser lembrado pelo seu público alvo.

Somos especializados em desenvolver ou evoluir Marca, com certeza você já tem um logo, mas será que ele representa o seu produto ou serviço da forma que você deseja?

Se você tem uma Marca forte as pessoas

  • Preferem seus produtos;
  • Estão predispostas a aceitas lançamentos;
  • Acreditam em você em tempos de crise;
  • Pagam mais por seus serviços;
  • Recomendam sua empresa;
  • Investem nos seus planos e objetivos.
Para que uma Marca seja forte ela precisa ser desenvolvida com conceito e personalidade, existem várias tipos de Marca:
  • Visual – Uma letra, uma imagem;
  • Normativa – Um nome forte;
  • Iconográfica – Um símbolo;
  • Verbal – Um slogan, uma frase de efeito, um jeito de falar
  • Comportamental – um jeito de ser
  • Olfativa – Um cheiro próprio
  • Ambiental – Um espaço
  • Sonora – Algumas notas musicais, uma música.

Nossa Agência trabalha todo o ciclo de Branding

1. Expressão – Personalidade da Marca A Identidade corporativa já não é uma diferencial. Marcas precisam ter personalidade para expressarem de forma única, alinhada e consistente. Fazendo com que se diferenciem de seus concorrentes.

2. Interação – Experiência da Marca A interação com os consumidores é feita a partir de experiências. O branding explora os cinco sentidos, promovendo uma experiência memorável e criando um vínculo emocional dos consumidores com a marca.

3. Fidelização – relacionamento com a marca O diálogo real implica em uma troca com o consumido. As novas formas de comunicação criam um novo relacionamento entre as pessoas e as corporações. Construir relacionamento é essencial para ter mais do que consumidores – ter defensores.

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“Sua MARCA é seu maior patrimônio. Criamos ou revitalizamos sua MARCA
com trabalho de Gestão de Branding, Consultoria de Marketing e Implantação de Inbound."

- Branding Marcas Brasil

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